Conte com 45 anos de experiência

Iniciamos nossa trajetória com prestação de serviços em viagens corporativas, com o propósito de identificar as necessidades de nossos clientes e prestar consultória personalizada, administrando os recursos destinados às viagens corporativas, lazer e eventos com transparência, qualidade e gestão.

Desde o início de nossas atividades, nossa preocupação é ter uma imagem positiva e gratificante junto aos nossos clientes e fornecedores, mantemos um padrão diferenciado no segmento, realizando um trabalho com perfil de cada passageiro, sendo este o resultado de esforços e experiência de tantos anos.

Nossa maior força são nossos colaboradores, pessoas engajadas com o nosso propósito e com grande experiência, constantes treinamentos e compartilhamentos de conhecimentos profissionais.

Estamos localizados no ponto turístico e histórico de São Paulo desde o início de nossas operações. Além de São Paulo, usamos o nosso sistema de gerenciamento eletrônico, conseguindo atender organizações instaladas em todo Brasil.

Missão

Nossa missão

Tornar as necessidades dos nossos clientes uma experiência enriquecedora.

Visão

Visão

Ser reconhecida por nossos clientes, fornecedores e colaboradores como uma agência cuidadora com experiências inigualáveis.

Valores

Valores

Transparência, integridade, qualidade, sustentabilidade e proteção de dados dos interessados.

Política SGI

Compromisso Augustus com a Qualidade, Segurança da Informação e ESG: “Fornecer serviços de viagens nacionais e internacionais, negócios e particulares e suporte nas demandas de eventos corporativos, visando a satisfação dos clientes atendidos, a segurança necessária na preservação dos dados dos interessados, respeito ao meio ambiente, integração social e compliance, em todas as suas transações, por meio dos seguintes pilares”:

• Manter um ambiente de trabalho adequado às necessidades da equipe;
• Manter os seus sistemas de tecnologia protegidos e atualizados;
• Manter as equipes capacitadas e conscientizadas em relação à Qualidade, Segurança da Informação, Uso racional de recursos ambientais, redução de resíduos, integração social e regras de compliance;
• Atender aos requisitos dos interessados, legislações e regulamentações aplicáveis;
• Manter e melhorar continuamente os seus processos e serviços.

REV/00 – JAN/2024.
Diretor: Antônio Amoresano.