Conte com 40 anos de experiência

Iniciamos nossa trajetória com prestação de serviços em viagens corporativas, com o propósito de identificar as necessidades de nossos clientes e prestar consultória personalizada, administrando os recursos destinados às viagens corporativas, lazer e eventos com transparência, qualidade e gestão.

Desde o início de nossas atividades, nossa preocupação é ter uma imagem positiva e gratificante junto aos nossos clientes e fornecedores, mantemos um padrão diferenciado no segmento, realizando um trabalho com perfil de cada passageiro, sendo este o resultado de esforços e experiência de tantos anos.

Nossa maior força são nossos colaboradores, pessoas engajadas com o nosso propósito e com grande experiência, constantes treinamentos e compartilhamentos de conhecimentos profissionais.

Estamos localizados no ponto turístico e histórico de São Paulo desde o início de nossas operações. Além de São Paulo, usamos o nosso sistema de gerenciamento eletrônico, conseguindo atender organizações instaladas em todo Brasil.

Política SGI

Compromisso Augustus com a Qualidade, Segurança da Informação e ESG: “Fornecer serviços de viagens nacionais e internacionais, negócios e particulares e suporte nas demandas de eventos corporativos, visando a satisfação dos clientes atendidos, a segurança necessária na preservação dos dados dos interessados, respeito ao meio ambiente, integração social e compliance, em todas as suas transações, por meio dos seguintes pilares”:

• Manter um ambiente de trabalho adequado às necessidades da equipe;
• Manter os seus sistemas de tecnologia protegidos e atualizados;
• Manter as equipes capacitadas e conscientizadas em relação à Qualidade, Segurança da Informação, Uso racional de recursos ambientais, redução de resíduos, integração social e regras de compliance;
• Atender aos requisitos dos interessados, legislações e regulamentações aplicáveis;
• Manter e melhorar continuamente os seus processos e serviços.

REV/00 – JAN/2024.
Diretor: Antônio Amoresano.